A importância do marketing digital para a organização
Este trabalho propõe-se a evidenciar a importância do marketing
digital para a organização para o profissional da área de
administração, e trará informações e um estudo de caso real para
que os processos de desenvolvimento de materiais e conteúdos
diversos para atingir um determinado público que se encontra
segmentado no mundo digital e, em especial, nas redes sociais
possam receber informações precisas e de acordo com suas
necessidades de consumo de produtos ou serviços.
Neste sentido, o marketing digital atuará de uma maneira mais
objetiva em uma empresa para proporcionar uma visão mais
específica e correta de um mercado consumidor em ampla expansão
para os negócios digitais.
Palavras-chave: marketing, digital, empresa, administração.
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Publicado: 2022-05-01
Como citar (ABNT):
POLLONI, A.et al. A importância do marketing digital para a organização. Revista Plural, São Paulo, v.1, núm.1, p. 63 – 71, maio. 2022.
Volume 1 - Número 1 - Maio 2022: Caderno Gestão