Plural - Revista Acadêmica

A importância do marketing digital para a organização

Resumo

Este trabalho propõe-se a evidenciar a importância do marketing digital para a organização para o profissional da área de administração, e trará informações e um estudo de caso real para que os processos de desenvolvimento de materiais e conteúdos diversos para atingir um determinado público que se encontra segmentado no mundo digital e, em especial, nas redes sociais possam receber informações precisas e de acordo com suas necessidades de consumo de produtos ou serviços.
Neste sentido, o marketing digital atuará de uma maneira mais objetiva em uma empresa para proporcionar uma visão mais específica e correta de um mercado consumidor em ampla expansão para os negócios digitais.

Palavras-chave: marketing, digital, empresa, administração.

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Publicado: 2022-05-01

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Como citar (ABNT):

POLLONI, A.et al. A importância do marketing digital para a organização. Revista Plural, São Paulo, v.1, núm.1, p. 63 – 71, maio. 2022.

Volume 1 - Número 1 - Maio 2022: Caderno Gestão